As palavras iludem, agridem, sufocam, nos deixam maravilhados. Estou perdidas nas minhas ilusões, faço confusão com tudo, há uma mistura de sentimentos dentro de mim, isso tudo me faz questionar, e me levam a pensar coisas que talvez não deveriam, ou que talvez não seja o certo.
Eu mudei revi meus conceitos, porque não estava me sentindo a vontade, deixei de viver a minha vida, talvez isso tenha sido bom para aprender que tudo nessa vida passa, então viva, valorize os pequenos detalhes, aproveite, provoque, faça tudo valer a pena, tente se arrepender das coisas feitas, não das coisas que não fez. Não deixe de viver, porque tudo continua, nada para pra você.
Na minha concepção tudo mudou, não somos mas como éramos, perdemos o respeito um pelo outro, o ciúme nos deixam cegos, nos levam a desconfiar de pequenas coisas, achamos problema onde não tem. Por um momento nos perdoamos, pedimos desculpas, somos perdoados, só que mais tarde fazemos tudo de novo. Mude, não da boca pra fora, mas se disponha a mudar.
(texto escrito dia 15 de março de 2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário