quarta-feira, 29 de junho de 2011
O destino
Realmente não foi atoa que nós nos unimos e nos conhecemos, o destino preparou algo pra nós, hoje eu posso falar com certeza que foi algo que nos deu experiencia,aprender a lidar com as pessoas, e conhecer o verdadeiro significado do amor. Foi com você que aprendi a ser feliz, e que posso confiar sim no meu interior, foi com você e esta sendo com você, que estou aprendendo a compartilhar, planejar, sonhar nos mais extremos limites dos sonhos. Eu quero sua felicidade, acreditei quando você já não tinha mais forças, acredito em você mesmo depois de tantas dificuldades, e vou sempre acreditar que você pode e que é capaz de mostrar para todos aqueles que duvidaram de você que, você chegou onde queria mesmo "todos" duvidando do seu potencial. Por que te amar é tão bom? Porque posso sentir uma ligação muito forte entre nós dois inexplicável, que quem olha para nós dois andando na rua como um simples casal de namorados, não imaginaria o que sentimos, o que passamos, e o que há entre nós. Em onze meses presenciamos muitas coisas, muitas águas já rolaram, muitas experiências adquiridas, espero que tudo de certo, que nossos sonhos não fiquem só nas nossas mentes, mensagens, textos, mas sim que se realize, para que tudo o que vivemos possa ser utilizado lá na frente para que não se cometa os mesmo erros. Promessas, são simples para muitos, motivo de risadas para aqueles que não conseguem acreditar nos sonhos das pessoas, mas para nós dois é algo diferente, tem muitos significados e muito sentimento envolvido. Lembre-se o sentimento mais puro, eu tenho por você, eu te amo muito meu amor! s2
terça-feira, 14 de junho de 2011
Desejo viver
A vida, a maravilhosa criação, (que no dia-a-dia o ser humano consegue destruí-la pouco a pouco), pede ajuda para que todo esse desmatamento, mortes e a falta de amor com o outro acabe.
Se um ser implorasse por socorro, pedindo amor pela sua vida, sem ter como se defender, e o homem covardemente por ter mais poder, acha que pode tirar a vida de quem se torna indefesa. Inocentes a espera de uma salvação, sofrem com a irresponsabilidade das pessoas. Formas para destruir, acabar com aquilo que lhes incomoda, são pensadas. Enquanto isso, depois que tudo acabou, o seu procedimento foi concluído com “sucesso”, você comemora, por que?
Por ter retirado de você algo que seria um peso, um incomodo, e seus pais não te dariam, mas regalias. Mas você esquece que é uma vida, e foi você quem a fez, e que você deveria pagar pelos seus atos, porem quando passamos por essa situação se torna diferente, porque somos nós. Lembre-se, nada te dá o direito de tirar a vida de ninguém.
Assinar:
Postagens (Atom)