Deus me deu pessoas maravilhosas para que cuidassem de mim, que me dessem carinho, proteção e amor. A minha maior felicidade, é saber que vão me levantar quando eu cair e sempre me ajudar a superar a queda, me apoiando independente de qualquer coisa. Eu achava que eu poderia me virar sozinha, mas sem essas pessoas especiais caminhando comigo, eu não conseguiria dar um passo se quer sem que me alertasem, me dessem conselhos e ajudasse a traçar meu futuro.
As minhas dificuldades só consigo superar junto com eles, mesmo existindo desavenças, incômodos de vez em quando, nada se compara ao amor da FAMILIA. Por isso, aos que me acompanham, protegem, educam, abrigam e amam, eu só tenho a agradecer a cada dia por me ensinarem a viver e ser uma pessoa melhor. Sebastião Carlos, Teresinha, Flavia e Carlos Fernando, amo vocês.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Rumos e decisões.
Encontrar seu rumo é difícil quando se passa por dificuldades, sejam elas emocionais, psicológicas, financeiras, não importa. De um jeito ou de outro a dificuldade passa e você tem que se encontrar. Parando para analisar a situação, as dificuldades te colocam no caminho, te mostra a realidade o que realmente se passa, tem pessoas que ficam vulneráveis demais com as dificuldades e acabam desandando por falta de alternativas, de opções, mas é preciso ter fé. Hoje em dia, eu estou tentando procurar um rumo que faça mais sentido pra mim, me faço muitas perguntas e nunca tenho respostas para todas, por que as pessoas em que eu mais confiava se afastaram de repente? Será que eu estou errada? ou será que é apenas imaginação ? Não faço a mínima idéia, por isso decidi tomar um novo rumo, agora não ligo mas para o que as pessoas vão achar das minhas loucuras e decisões, porque de hoje em diante tem que ser algo que pelo menos faça sentido. Minhas decisões ja me prejudicaram muito, mas mesmo eu estando no prejuízo lá na frente faz sentido, a melhor coisa que se tem a fazer é arriscar, sem ter pena do acaso, abusar da sorte, mas sempre pensando se vai haver arrependimento porque depois que esta feito não da mais pra voltar. Arrisque, tome uma posição, não deixe a vida ser levada de qualquer jeito é sempre bom experimentar algo novo, não fique na mesma, tente contornar o aperto de pé com a cabeça erguida e faça da dificuldade a sua própria motivação.
Assinar:
Postagens (Atom)